Comitê Organizador dos JEESP que acontecem em Jales, foi apresentado nesta sexta-feira


Nesta sexta-feira, 28 de junho, houve a cerimônia de lançamento do cartaz e apresentação do Comitê Organizador da fase final dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo – JEESP – categoria mirim que acontece entre os dias 8 e 18 de agosto na cidade de Jales.
Além da prefeita Nice Mistilides, participaram do evento, o vice-prefeito Pedro Callado, o secretário municipal da Smect, Cultura e Turismo, Bruno Altimari de Mattis, a chefe de gabinete da Secretaria Municipal de Educação, Fabiana Barbosa, a representante da Diretoria de Ensino Região de Jales, Ana Paula de Oliveira Rúbio, os professores Wilter Guerzoni e José Antônio de Carvalho membros do Comitê Organizador do JEESP, e o coordenador geral dos Jogos, Ademir Molina e Gilmar Rodrigues de Jesus, gerente da Sabesp Divisão de Jales.
Durante seu pronunciamento, Nice Mistilides agradeceu a parceria com o governo estadual para a realização do evento e falou sobre a importância de sediar pela primeira vez os Jogos Escolares.
"Agradeço o governador Geraldo Alckmin, o secretário estadual de Esportes, José Auricchio Junior e o deputado estadual Campos Machado sem os quais seria impossível trazer um evento desse porte para a nossa cidade. Diversos municípios pleitearam, mas seremos nós os anfitriões da fase final do JEESP. Isso já é uma realidade", disse Nice que emendou: " tenho certeza de que vai ser um grande empreendimento e todos os segmentos da cidade estarão envolvidos e de que no dia 8 de agosto vamos fazer uma grande festa. Que Deus abençoe a todos nessa nova jornada".
O vice-prefeito Pedro Callado enfatizou que o esporte une os povos e que o JEESP será uma ponte de união entre as 15 regionais que vão participar das competições. "Serão mais de 3 mil pessoas que vão colocar Jales no foco das atenções no esporte, que une os povos e é um excelente processo educativo para a sociedade".
O secretário de Esportes, Bruno Altimari, cumprimentou a prefeita Nice pela conquista do evento e agradeceu o apoio que tem recebido de todo o Comitê Organizador. "Vamos fazer um dos eventos esportivos mais bonitos que essa cidade já viu", finalizou.
Os assessores dos Jogos Escolares, Wilter Guerzoni e Zé Antonio de Carvalho e o coordenador geral, Ademir Molina, frisaram que a equipe está unida e trabalhando desde o mês de fevereiro para que o JEESP seja um sucesso. Eles aproveitaram e convidaram toda a população a abraçar o evento e fazer uma bonita festa do esporte durante os 10 dias de competições.

Comentários