Banda Mármore de Carrara, se apresenta no TNT Music Beer em Jales, dia 8 de junho

Sábado, dia 8 de junho, a banda Mármore de Carrara, considerada 2 vezes a maior banda de hard rock do Brasil, se apresentará no bar TNT Music Beer, ali na rua 12 n° 2626, centro em Jales, a partir das 23 horas.
A banda surgiu em meados de 2003, em São José do Rio Preto e naquele ano lançam seu primeiro álbum sem muitas pretensões, e conseguem emplacar o primeiro clipe na MTV.
Após alguns anos e estradas percorridas, lançam algumas novas canções e emplacam mais um clipe, este de nome "Corre, vem ver". Algumas deserções depois, a banda permaneceu em coma, até que Lucas Vetorasso, vocalista e fundador da banda, se reúne aos grandes músicos e amigos Raphael Lanfredi, guitarrista, Sergim, baixista, e Johnny Rock, baterista. E, ressurge assim, a Mármore de Carrara com força total.
A banda já foi considerada por dois anos consecutivos a Maior Banda de Hard Rock do Brasil, mas hoje descartam nomenclaturas, e preferem apenas o termo: "banda de rock".
Ainda em 2009 lançaram um EP com duas músicas e agora em 2012 será lançado um novo álbum, de nome "Rock and Roll", tem a arte da capa assinada pelo artista de renome nacional Felipe Moreno e é inteiramente com canções inéditas. Porém, mesmo antes do lançamento, já vem conquistando o público nos shows com suas letras fortes e músicas incríveis.
"As nossas canções tem sido muito bem aceitas pelo público, principalmente pela carência que o Brasil vive, num sentido cultural. E, se depender de nós, o Rock and Roll agora volta com tudo, e dessa vez pra ficar", diz o vocalista Lucas Vetorasso.
Os fãs do rock devem ficar atentos, pois os ingressos ao preço de R$ 15 são limitados e vendidos somente no sábado

Comentários