AVCC de Urânia arrecada mais de 800 kgs de alimentos para Santa Casa de Jales


Administrador hospitalar, César Rubio, presidente da AVCC de Urânia,
Odair Bezerra Dias (Fião), presidente do conselho deliberativo da Santa Casa,
José Luiz Socorro, a gerente de serviços sociais da Santa Casa, Adriana Mariano,
Valter Jamasco da AVCC e Cristiane Fachola, do
departamento de Captação de Recursos da Santa Casa.
Mais uma vez a população se mobiliza e faz uma importante doação para a Santa casa de Jales. Pelo 6º ano consecutivo, moradores do município de Urânia se dividiram em equipes e arrecadaram 849 kg de alimentos para colaborar com o hospital.
A ação teve a coordenação do presidente da AVCC e vereador, Odair Bezerra Dias, mais conhecido como "Fião" e Valter Jamasco dos Santos, integrante da entidade. Eles conversaram pessoalmente com 86 famílias que ficaram responsáveis em visitar suas quadras e solicitar a doação aos vizinhos.
"A população de Urânia está de parabéns pela iniciativa. A Santa Casa agradece a colaboração de todos que se empenharam em arrecadar esses alimentos e ajudar nosso hospital", disse a coordenadora do setor de Captação de Recursos da Santa Casa, Adriana Mariano dos Santos.
Os alimentos foram recolhidos no dia 17 de maio por uma equipe de voluntários da AVCC com apoio da Sabesp e Prefeitura Municipal.
Em breve o hospital estará realizando um projeto para arrecadação de alimentos em parceria com as escolas para doações de feijão, macarrão e leite.

Comentários