Alunos de Ciências Contábeis são aprovados no Exame do Conselho Federal de Contabilidade

Três alunos da Unijales que estão cursando o 4º ano de Ciências Contábeis, coordenado pelo professor Júlio Cesar Siqueira, fizeram o Exame de Suficiência, promovido pelo Conselho Federal de Contabilidade e já foram aprovados.
Denys Dauto Caires Silva, Queila Aline Viana e Marcos Aparecido Bortoloti, atingiram mais que 50% dos pontos possíveis da prova, mínimo exigido e tornaram-se os mais novos habilitados ao exercício legal da Contabilidade.
O exame de suficiência, que contempla questões sobre a Contabilidade é aplicado duas vezes por ano, sendo um em cada semestre.
Durante o ano letivo, o professor e coordenador Júlio Siqueira, além de ministrar suas aulas que fazem parte da grade curricular, oferece conteúdos específicos para preparar os alunos para o exame de suficiência.
"Meus alunos ainda não concluíram o curso de Ciências Contábeis e já foram aprovados no exame. Fico muito feliz, pois vejo essas aprovações como resultado de muito esforço e um trabalho sério que já realizamos desde o início deste ano", comemorou o coordenador do curso, Júlio Siqueira.

Comentários