Agência do BPP é inaugurada em Santana da Ponte Pensa

O secretário estadual Carlos Ortiz, discursa durante a
inauguração da agência do BPP em Santana da Ponte Pensa
O Banco do Povo Paulista é um programa de microcrédito, que visa promover a geração de emprego e renda, gerenciado pela Secretaria de Estado do Emprego e Relações do Trabalho (SERT). O município recebeu uma linha inicial de crédito no valor de R$ 100 mil.
Na oportunidade o prefeito Zeca de Melo falou sobre o trabalho que está desenvolvendo no município e que a inauguração do Banco do Povo não é uma conquista sua, mas de toda a cidade.
O prefeito também comentou sobre sua atuação para que o Banco do Povo fosse instalado e as inúmeras audiências que teve com o secretário estadual Carlos Ortiz, para que outras conquistas sejam levadas para a cidade, como por exemplo, as chamadas Frentes de Trabalho.
A inauguração contou com a participação do secretário do Emprego, Carlos Ortiz, do diretor-executivo do programa, Antonio Mendonça; do deputado estadual Itamar Borges, do vice-prefeito, Fernando Tobal, de vereadores, empresários e outras autoridades.
O presidente da Câmara, Higor Vinicius Nogueira Jorge, enalteceu a atuação do prefeito Zeca de Melo e dos vereadores para que o Banco do Povo fosse instalado no município e afirmou que "o microcrédito representa um importante estímulo para o desenvolvimento de pequenos negócios e, por isso, a instalação do Banco do Povo Paulista em Santana representará  mais progresso para o município".
 

Comentários