Projeto do ex-vereador Macetão, de Jales, é finalista na 9ª edição do Prêmio Mario Covas

No último dia 26 de abril, foi divulgada a lista dos projetos finalistas da 9ª edição do Prêmio Mario Covas, organizado pela Secretaria de Gestão Pública do Estado de São Paulo. A pouco mais de duas semanas da cerimônia de premiação, a expectativa toma conta dos finalistas.
Cerimônia de premiação acontece no dia 27 de maio, às 20 horas, na Sala São Paulo, na capital paulista.
O projeto "Regulação de compras com dispensa de licitação na Câmara", do então vereador Luiz Henrique Viotto, estará concorrendo com mais 50 projetos na área de Gestão Municipal
Concorrência
A notoriedade que o Prêmio Mario Covas vem ganhando ano a ano faz com que a concorrência aumente a cada edição. O projeto "Sistema de Gestão da Qualidade na Bolsa Eletrônica de Compras do Estado de São Paulo" também concorrerá na categoria Gestão Estadual.
Fátima Ferreira, uma das idealizadoras, disse saber da excelente qualidade dos trabalhos com os quais disputará: "Todos os projetos são muito bons e o desafio em inovar o gestor público é cada vez maior. Nossa equipe já recebeu 12 premiações com esse projeto e o Prêmio Mário Covas é o único que nos falta. A motivação é tão grande que estamos convocando todo mundo".
Em 2013, foram mais de 250 projetos inscritos. Desses, 58 foram classificados para a fase final

Comentários