Na semana da enfermagem equipe sai Santa Casa para atender na praça

Em comemoração ao Dia da Enfermagem, dia 12 de maio, a Santa Casa de Jales preparou um dia especial de atendimento em saúde gratuito a toda população de Jales.
No dia 11 de maio, sábado, uma equipe formada por alunos de curso de técnico em enfermagem estarão prestando atendimentos com serviços de aferição de pressão arterial e a equipe de Coordenação do Programa Municipal DST/AIDS estará realizando testes de HIV em tenda montada na praça "João Mariano de Freitas", das 9 às 13h.
"O objetivo é ampliar o atendimento à população, oferecendo serviços que fazem a diferença, orientando sobre os cuidados com a saúde. Tudo será monitorado por uma equipe de enfermeiros e professores e os casos que apresentarem complicações serão encaminhados a UPA", explica a enfermeira chefe da Santa Casa, Andrea Barnabé.
O evento organizado pelo setor de Captação de Recursos do hospital também estará com uma equipe de vendas no local oferecendo os bilhetes da promoção "Na Santa Casa em boto fé" e apresentando o Ford KA 0km que será sorteado no dia 23 de julho pela Loteria Federal.

Comentários