Mãe, uma escola de emoções Anglo de Jales faz homenagem ao Dia das Mães



Amor, carinho, abraços, lágrimas e muita emoção. Assim foi a homenagem ao Dia das Mães no Colégio XV de Abril-Anglo Jales, na última terça-feira, dia 14 de maio, no Ginásio Poliesportivo da Escola. O evento teve como tema "Mãe, uma escola de emoções".
Mães, pais, familiares, alunos e convidados se emocionaram com as apresentações musicais, declamação de poesias, encenações, jograis e outras atividades apresentadas pelos alunos do Berçário II até o 6º ano do Ensino Fundamental, todas ensaiadas pelas professoras e auxiliares, no decorrer do mês de abril.
Um dos momentos mais marcantes da festa foi quando todos os alunos, reunidos em um lindo coral apresentaram a música "Coração de Mãe", da cantora Aline Barros. O clima de emoção tomou conta da noite festiva.
Para encerrar, a coordenadora do Ensino Fundamental, Daisy Romagnoli homenageou a mantenedora da Escola, Maria Christina Fuster Soler Bernardo e a diretora, Élida Maria Barison da Silva e encerrou as apresentações dizendo, "Receber as famílias dos nossos alunos em nossa escola, é sempre um encontro repleto de emoções e carinho".

Comentários