Lúcia Callado participou de reunião sobre projetos sociais com Lu Alckmin

A secretária municipal de Desenvolvimento e Promoção Social e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Jales, Lúcia Helena Gomes Callado Moraes (foto), acompanhada pelo vice-prefeito Pedro Callado, esteve dia 8 de maio, no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, onde foi recebida pela primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FUSSESP), Lu Alckmin para tratar dos projetos da Escola de Qualificação Profissional.
"Este encontro é muito importante tanto para as primeiras-damas e presidentes de Fundo que estão dando continuidade ao trabalho realizado como para aquelas que estão assumindo a função pela primeira vez", disse Lu Alckmin ao abrir o encontro.
De acordo com a presidente do Fundo Social, Lúcia Callado, em Jales serão implantados os programas Escola da Beleza, Escola da Moda e Padaria Artesanal. "No Escola da Beleza ministraremos cursos para formarmos auxiliares de cabeleireiros e no Escola da Moda daremos aulas de corte e costura, enquanto o Padaria Artesanal será implantado em alguma escola ou entidade assistencial. Estamos aguardando a finalização dos trâmites legais para sabermos para onde levar esse terceiro programa".
 
 


Comentários