Juliano de Matos deixa o PSB

O ex-candidato a deputado federal e a vereador Juliano de Matos, enviou nota à imprensa informando de seu desligamento do PSB. Leia abaixo a nota emitida por Juliano de Matos: 

"Venho através deste comunicar que estou  deixando o Partido Socialista Brasileiro (PSB) de Jales, no qual ocupo o cargo de Secretário Geral desde agosto de 2011, quando pegamos o partido praticamente extinto no município e colocamos dentre os maiores no município, inclusive elegendo dois vereadores.

O motivo desta saída é meramente pessoal. Confesso que alguns acontecimentos internos envolvendo brigas e desavenças já vinham me desmotivando há algum tempo, porém projetos pessoais e algumas propostas de mudança me influenciaram fortemente para esta saída. Tenho a absoluta certeza que desempenhei com total competência todo o projeto partidário idealizado lá atrás quando assumimos o partido.

Saio tranquilo e feliz pois além do crescimento partidário, consegui aproximar a maior liderança regional do PSB, o deputado estadual Orlando Bolçone, das causas de nossa cidade. Neste meio tempo viabilizei uma emenda junto ao deputado no valor de R$60.000,00 para a nossa Santa Casa. E sei que muitas coisas estão por vir, coisas já pré-encaminhadas.

O novo secretário-geral será escolhido em reunião da executiva, provavelmente o companheiro Ricardo Junqueira, inclusive indicado por minha pessoa".

Boa sorte ao grupo!

Juliano Matos


Comentários