Jales terá mais 200 casas populares

A construção de mais 200 unidades habitacionais em Jales que pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU), estão sendo viabilizadas para 2014.
O anúncio foi feito pela prefeita Nice Mistilides (foto), após reunião nesta terça-feira, 7 de abril, com o gerente regional Olímpio A. C. Moraes Neto, da CDHU em São José do Rio Preto.
"Serão 200 unidades habitacionais que vão abrigar famílias que fazem da casa própria um sonho em suas vidas e, por essa razão queremos encontrar o lugar perfeito para a construção desses imóveis", disse a prefeita Nice.
99 Casas
Na próxima semana, a Tecnicon – Engenharia e Construção Ltda, inicia a construção das 99 casas populares, licitadas em 2012.
O projeto final foi liberado nesta terça-feira, 7 de maio, após a conclusão das adequações solicitadas pela CDHU.
Os imóveis serão construídos no Conjunto Habitacional Jales "L" , próximo ao Cemitério Nossa Senhora da Paz.
As inscrições para os dois conjuntos habitacionais serão realizadas pela CDHU somente quando 80% das obras estiverem concluídas.

Comentários

  1. Sou deficiente passei por tratamento de cancer já fiz inscrições de casas populares pela prefeitura sou cadastrado na ASSOCIAÇÃO DOS DEFICIENTES de Jales e nunca fui convocado a nenhum sorteio.A distribuição destas casas prescisão ser melhor avaliadas e destribuidas para quem realmente nescessita,pois existem alguns conjuntos habitacionais de nossa cidade que os ganhadores das casas nem morão nelas porque sera e que acesso e direitos uma pessoa como eu tem a essas habitações...

    ResponderExcluir
  2. Jales conquista mais 200 casas populares,me pergunto mais uma vez irão ser repassadas para pessoas que realmente precisão.Sou deficiente recebo um salário mínimo por mes pago um aluguel que e um absurdo,agua,energia eo que sobra e para alimentação já fiz inscrições das casas nunca fui convocado para nenhum sorteio,será que eu por ser deficiente ter passado por um tratamento de um câncer 17 cirurgias tenho direito a uma moradia díguina...Como serão a distribuição destas casas.Sou JR 81898307

    ResponderExcluir
  3. Que direitos uma pessoa deficiente como eu e outras varias que existem em Jales terão para que possa ter acesso a uma dessas moradias diguinas que serão construidas em nossa cidade.JR 81898307

    ResponderExcluir

Postar um comentário