Funcionários da Santa Casa de Jales participam do 22° Congresso da Fehosp

César Rúbio, Eder Santoa e Massako
Uemira durante o evento em Campinas
 
O administrador hospitalar, César Rúbio, o chefe do setor de Tecnologia da Informação, Eder Santos e a chefe do setor de Convênio, Massako Uemura Garcia, funcionários da Santa Casa de Jales, estiveran participando em Campins (SP) da 22ª edição do congresso Federação das Santas Casas e Hospitais Beneficentes do Estado de São Paulo (Fehosp) que aconteceu entre os dias 7 e 10 de maio.
O evento teve por objetivo, debater as questões do setor e da gestão hospitalar, terá participação de administradores hospitalares, profissionais de saúde e autoridades governamentais ligados à área. Este ano o evento discute o tema: "Sustentabilidade com o SUS - nosso grande desafio".
Na oportunidade eles puderam participar de debates sobre sustentabilidade, contratualizações, contribuição do poder público no desenvolvimento e manutenção do setor e ainda ouvir e propor soluções para os problemas e estratégias de gestão.
"Foi um momento de reciclagem e aprendizado onde conseguimos trocar experiências que serão muito úteis no dia-a-dia de trabalho na Santa Casa", disse o administrador hospitalar, César Rúbio.

Comentários

  1. Boa Noite,gostaria a quem deveria dirigir-me, pois tenho um parente que necessita urgentemente de cuidados médicos, ele mora em Ponta Linda, a consulta dele é para dia 5 de julho com o Dr. Vinicius, o qual já atende ele , gostaria de saber se alguém poderia agilizar esta consulta,pois moro em são Paulo, tenho um filho especial e não me encontro em condições de estar presente ajudando assim a resolver esta questão,aguardo contato!!! desde já obrigado!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário