EDITAIS DE PROCLAMAS

Ademir de Mattis
, Oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.
LUCIANO MARQUES PEREIRA e ANDRÉIA CRISTINA SIQUEIRA
. ELE, natural de Santa Bárbara D’Oeste, deste Estado, nascido aos 08 de julho de 1.975, operado de máquinas, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Custodio Marques Pereira e de Edite Moura Pereira. ELA, natural de Catanduva, deste Estado, nascida aos 12 de novembro de 1.984, vendedora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de José Geraldo Siqueira e de Tereza Fátima Siqueira.
FERNANDO RAMOS MIOTO e MILENE CRISTINA DE GRANDE,
ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 09 de junho de 1.986, empresário, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de José Roberto Mioto e de Maria de Lourdes Ferreira Ramos Mioto. ELA, natural de Inocência, deste Estado, nascida aos 27 de outubro de 1.989, estudante, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Maurino José de Grande e de Rosania Barbosa de Grande.
CLEBER CORNIANI e ANDRÉIA CRISTINA VICENTE DO AMARAL
. ELE, natural de Guarulhos, deste Estado, nascido aos 25 de dezembro de 1.978, motorista, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Darcí Geraldo Corniani e de Conceição Aparecida Barbosa Corniani. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 18 de fevereiro de 1.977, professora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de José do Amaral Filho e de Darci Vicente do Amaral.
WILLIANS PEREIRA VECCHI e REGIANE AKEMI YETIKA
. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 26 de maio de 1.988, frentista, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Edson Vecchi e de Marlene Gonçalves Pereira Vecchi. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 07 de outubro de 1.985, do lar, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Milton Shizuaki Yetika e de Luzia Tsuneko Koga Yetika.
SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.
Ademir de Mattis - Oficial

Comentários