Bruno di Mattins é o novo Secretário de Esportes


Depois de cinco meses,a  prefeita Nice Mistilides nomeou na manhã desta segunda-feira, 20 de maio, para a  Secretário Municipal de Esportes, Cultura e Turismo (SMECT), Bruno Altimari Resende de Mattis(foto) de 28 anos "A vinda dele é muito positiva e dará continuidade ao trabalho já iniciado com êxito pelos funcionários da secretaria. Bruno tem conhecimento da área e estava nos nossos planos trazê-lo para o governo. É um jovem, com muita vontade de trabalho e que fará toda a diferença”, afirmou Nice.
Em 2012,  Bruno di Mattins foi candidato a vereador pelo PRP  (Partido Republicano Progressita) na coligação  "Jales vive em nosso coração" com o PTB e PSDC, e obteve 127 votos
Um dos desafios do secretário será a fase final dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo, categoria mirim, que acontece neste ano de 08 a 18 de agosto e deve reunir mais de 3 mil pessoas em Jales.
Segundo a prefeita, a atraso no anúncio se deu por uma questão de economia nos cofres públicos. “Em nenhum momento o trabalho da pasta foi prejudicado. Agora, com a nomeação do Bruno, não podemos esquecer que a secretaria não é só de Esportes, mas também de Cultura e Turismo e isso será enfatizado. Ele chega para fortalecer”, finalizou a prefeita.

Comentários