Anglo de Jales recebe o prêmio “Leão de Ouro”

Maria Christina recebe o troféu das mãos do diretor do Sistema Anglo de Ensino, Mario Ghio, da consultora Helena Serebrinic e da diretora pedagógica Tania Fontolan
Participaram da Convenção Geral, a coordenadora Marcia Melo, a diretora,
Élida Barison da Silva, a mantenedora, Maria Christina Fuster Soler
Bernardo e a Assessora de Comunicação, Maria Zuleica Sant’ana
A mantenedora Maria Christina Fuster Soler Bernardo e a diretora Élida Barison
da Silva, com a equipe de professoras e auxiliares do Anglo de Jales,
também responsáveis pelo prêmio "Leão de Ouro"
 
O Colégio XV de Abril-Anglo Jales, conhecido pela excelência no ensino que oferece, participou mais uma vez da Convenção Geral do Sistema Anglo de Ensino, que aconteceu nos dias 13 e 14 de maio, no Hotel Tauá, em Atibaia(SP).
O grandioso evento é destinado aos mantenedores e diretores de escolas parceiras do Anglo e contou com a presença da Mantenedora, Maria Christina Fuster Soler Bernardo, da Coordenadora do Ensino Médio, Marcia Melo e da Assessora de Comunicação, Zuleica Sant’ana.
Durante o encontro foram antecipadas as novidades para 2014 das mais diversas áreas, como Oficinas de Assessoria Pedagógica, Tecnologia Educacional, Marketing, Editorial entre outras.
Além de muito conhecimento transmitido, a Abril Educação e o Sistema Anglo de Ensino entregaram ao Colégio XV de Abril-Anglo Jales o prêmio "Leão de Ouro", destinado a Escola que mais recebeu alunos, entre 600 Escolas do Brasil, para o Ensino Infantil no ano de 2013.
Na Convenção Geral de 2012, o Anglo de Jales também foi homenageado e recebeu a placa, "Uma parceria que faz parte da nossa história". Nesse ano a escola recebeu o prêmio por ser parceira do Sistema Anglo de Ensino há mais de 25 anos.

Comentários