Vereador Tiago Abra recebe confirmação de mais ambulância para o município de Jales

Esta semana o vereador Tiago Abra recebeu ofício do deputado estadual Cauê Macris (PSDB) confirmando a solicitação de recursos no valor de R$ 50 mil feita pelo vereador para aquisição de uma ambulância.
De acordo com o ofício o pedido já foi liberado e segue agora os trâmites legais para ser encaminhado a Jales através da Secretaria de Estado da Saúde.
Segundo o deputado, esse é o início de uma parceria com a cidade. "Estive aqui durante a campanha da prefeita, fui muito bem recebido e agora vou trabalhar muito para ajudar. Recebi muitas solicitações do vereador Tiago Abra e já estou trabalhando para atendê-las. Primeiro vamos focar nos problemas emergenciais, as prioridades, e depois avançar em outras questões. Vamos, juntos, trabalhar incansavelmente para ajudar Jales", disse.
O vereador Tiago Abra agradeceu a atenção do deputado: "Fico muito feliz em ter sido atendido no pedido da ambulância, porque sei da situação precária dos veículos da saúde. E o mais importante é que a população será beneficiada. Já estou trabalhando bastante para ajudar ainda mais nossa cidade".

Comentários