Tenente Luciano, da Polícia Militar, lança em Bebedouro seu livro contra as drogas



O livro "Drogas Recreativas" destina-se a auxiliar os pais que se preocupam com o bem-estar de seus filhos, a juventude engajada de forma consciente na questão das drogas e os profissionais que atuam na prevenção e combate.
Os termos "Drogas Recreativas" são empregados em diversos países, e definem toda substância, lícita ou ilícita, que tem por finalidade proporcionar um prazer temporário, geralmente rápido, mas que causa em determinado prazo consequências físicas e psíquicas desastrosas para a pessoa, incluindo dependência, cânceres e morte.
A obra possui 422 páginas, mais de 400 imagens em excepcional resolução, papel de altíssima qualidade, dotada de capa dura e nobre acabamento, fruto de cerca de uma década de pesquisas sérias e sólidas em respeito à franqueza, onde são debatidas aproximadamente 600 espécies de substâncias, entre elas álcool, tabaco, maconha, cocaína, crack, anorexígenos, ecstasy, anabolizantes e tranquilizantes.
O autor é Luciano Quemello Borges, 1° Tenente da Polícia Militar do Estado de São Paulo, Instituição em que trabalha faz 16 anos, sempre atuando no combate às drogas, profissional especializado em Força Tática, Controle de Distúrbios Civis, Técnicas de Utilização de Equipamentos Não-Letais, Defesa Pessoal e Ocorrências envolvendo Artefatos Explosivos.
No dia 25 de abril de 2013, quinta-feira, às 20 horas, no Bebedouro Shopping Center, entrada gratuita, o autor realizará uma palestra com o tema "Como falar sobre drogas aos filhos", e em seguida receberá os leitores em uma noite de autógrafos.
Exemplares do livro poderão ser adquiridos tanto na data do lançamento quanto nas duas livrarias Herança Cultural de Bebedouro, Loja I, no Bebedouro Shopping Center – fone (17) 3345-4479 ou Loja II, na Rua São João, 696, Centro – fone (17) 3342-6099.
Compareça, adquira conhecimento e ajude a desestimular o consumo de drogas, protegendo assim tudo o que lhe é sagrado: a sua família!
Informações pela página do livro no facebook: Drogas Recreativas

Comentários