Santa Casa de Jales recebe doação para a campanha

A artista plástica, Simone Missio (foto) e Osmair Jorge Missio, realizaram no dia 11 de abril, uma doação voluntária para a Santa Casa de Jales, destinada à campanha "O ar também é nosso"
Simone entrou em contato com o Departamento de Captação de Recursos e Projetos do hospital e teve a iniciativa da doação, após o excelente atendimento que um familiar dela recebeu na entidade. A campanha da Santa Casa tem como objetivo climatizar todos os quartos da Unidade do SUS promovendo mais conforto aos pacientes internados.
Feliz com a notícia, o provedor José Pedro Venturini explicou como funciona o hospital, como recebemos os recursos e agradeceu este gesto solidário que será refletido diretamente para a população que mais necessita. "Gostaria de agradecer a doação e dizer que fico contente em ver o apoio da nossa população que tanto ajuda o hospital. A Santa Casa agradece!".
As doações de qualquer valor ou objeto destinadas ao hospital, poderão ser realizadas através dos telefones (17) 3622-5002 ou (17) 9744-5412 com a Coordenadora Adriana Mariano.

Comentários