Professor do Anglo de Jales lança 2ª edição do livro "Bonito, Cavernas e Trens"


O professor de História do Colégio XV de Abril-Anglo Jales, Paulo Pupo concluiu mais um dos seus grandes projetos.
Trata-se do livro, de sua autoria, "Bonito, Cavernas e Trens", um romance que nasceu de um diário de viagem.

"O livro mostra os fatos de uma viagem que fiz anos atrás com quatro grandes amigos para a cidade de Bonito, no Mato Grosso do Sul, coisa de mochileiro maluco, sem dinheiro, mas com muita disposição", explica o professor Paulo Pupo.
A obra é inédita e aborda temas como amizade, natureza, liberdade e aventura, recheada de peripécias, apuros e diversão. Foi escrita em uma linguagem dinâmica e fluente, com personagens arrebatadores e enredo estimulante.
Pupo é graduado em História, atualmente é professor do Anglo de Jales. Antes de dedicar-se exclusivamente a docência, foi funcionário público no Ministério do Interior em Brasília, diretor da Secretaria de educação de Araçatuba. Escreve desde os vinte anos e é autor de um livro infantil, de um livro de pensamentos, que foi publicado em forma de um blog.
"Bonito, Cavernas e Trens" é seu primeiro romance e foi publicado pela primeira vez em 2004, em edição artesanal. Em 2013 sua segunda edição volta com melhor visual gráfico.

Comentários

  1. Excelente livro! Li há 6 anos e a história nunca saiu da minha cabeça! Recomendo e muito a leitura.

    ResponderExcluir
  2. livro excelente, foi aluno desse excelente professor e ao ler seu livro minha admiraçao por ele aumentou ainda mas depois de ler o romance

    ResponderExcluir

Postar um comentário