Primeira-dama Marinângela Polarini entrega uniforme aos alunos da rede municipal e comemora a Páscoa na praça central da cidade

A primeira-dama Marinângela Campos Zequini Polarini (foto), de Mesópolis, está mostrando que realmente quer trabalhar com o objetivo de melhorar a qualidade de vida de seus munícipes.
Um dos acontecimentos mais recentes, realizado dia 25 de março, foi a entrega de uniforme escolar a todos os alunos da rede municipal de ensino.
Cada aluno, da pré–escola e do ensino fundamental do 1º ao 5º ano – ciclo I, receberam dois uniformes. Os da creche também serão beneficiados brevemente.
Outro fato marcante foi a festa que a primeira-dama Marinângela proporcionou, ao distribuir ovos de páscoa aos alunos da Escola Municipal "Rosimeri Niza Menezes" – creche, pré–escola e ensino fundamental – ciclo I.
A entrega, para alegria dos alunos, foi realizada na praça da central da cidade, onde foi estrategicamente colocado um outdoor desejando "Feliz Páscoa" à população de Mesópolis.
A primeira-dama também distribuiu ovos da Páscoa aos alunos, equipe gestora, professores e funcionários da Escola Estadual "Adelino Bertani".
Além dos alunos, ela abraçou os funcionários de todos os setores da administração municipal e os integrantes do Grupo da Terceira Idade, entregando o simbólico ovo de páscoa a cada um deles, em comemoração a Ressurreição de Jesus.

Comentários