Prefeitura inicia operações de obras, limpeza e conservação na cidade


A Prefeitura de Jales deu início a um conjunto de ações que objetivam melhorar diversas áreas dos serviços públicos realizados pelo município, principalmente nas áreas de limpeza urbana, manutenção de praças e pintura de guias de sarjetas nas principais avenidas da cidade.
De acordo com o secretário municipal de Obras, Serviços Públicos e Habitação, Oswaldo Polízio Junior, o Vadinho, a Praça Euplhly Jalles passa por obras de reforma e adequação e deve ganhar novo visual em breve. O piso de concreto da fonte luminosa existente no local, segundo o secretário, será impermeabilizado ainda essa semana e um estudo sobre a iluminação, tanto da fonte como da Praça está sendo finalizado. O processo de recuperação das 23 bombas que fazem funcionar a fonte luminosa está em andamento.
"Após a conclusão das obras na Praça Euphly Jalles daremos início à manutenção da Praça João Mariano de Freitas, um dos cartões postais da cidade", revelou Vadinho. Outras praças públicas, como a do Jardim Pêgolo vão receber manutenção.
Outra ação empreendida refere-se à limpeza pública, que teve início com uma operação intensiva na Avenida João Amadeu. A pintura de meio fio, em guias de sarjetas está sendo executada no período noturno em função do baixo movimento de veículos e pedestres nesse horário. Reformas de guias e sarjetas, desentupimento de galerias e a preparação para uma operação tapa buracos estão ocorrendo na Avenida São Lucas no Jardim São Lucas.
O secretário de Obras contou que a Prefeitura de Jales vai contratar, através de Pregão Presencial, 10 homens que se juntarão à atual equipe de servidores para reforçar a operação força tarefa. "Vamos deixar a cidade mais bonita, limpa e realizar obras almejadas pela população, como reativação da fonte luminosa existente na Praça Euphly Jalles que já encantou a vida de muitos jalesenses no passado. Também estamos olhando com carinho para as Praças e avenidas da cidade que precisam de cuidado e atenção", disse a prefeita Nice.

Comentários