Municípios da região são pontos de venda da promoção "Na Santa Casa eu boto fé"

Em Vitória Brasil, a prefeita Ana Lúcia, na foto com Adriana
 dos Santos, participa da campanha com a venda de cupons
Todos os municípios da região atendidos pela Santa Casa de Jales aderiram à promoção "Na Santa Casa eu boto fé" e passaram a ser pontos de venda oficiais dos bilhetes da campanha, lançada no dia 30 de janeiro.
Desta forma, moradores de outras cidades não precisam se deslocar até Jales para comprar seu bilhete, basta ir até a Prefeitura Municipal ou Câmara Municipal para adquirir seu número e concorrer ao sorteio de um carro e uma moto 0 km pela Loteria Federal no dia 27 de julho de 2013.
Representantes da Santa Casa concluíram às visitas aos municípios vizinhos atendidos pelo hospital, pedindo a colaboração na divulgação e venda dos bilhetes da promoção. Foram explicados os motivos da campanha, demonstrado o número de moradores atendidos em 2012 em cada cidade, bem como a taxa de ocupação representativa por município.
Nas últimas semanas, Adriana Mariano dos Santos, do Setor de Captação de Recursos e Projetos do hospital, representando o provedor José Pedro Venturini, se reuniu com os prefeitos, presidentes das Câmaras Municipais e secretários municipais de Saúde dos municípios de Vitória Brasil, Santa Salete, Santana da Ponte Pensa, Aparecida d´Oeste, Palmeira d´Oeste e Marinópolis.
Também foram apresentadas sugestões para que os municípios sejam parceiros da Santa Casa, como a organização de um leilão beneficente por ano, aumento do repasse do Consirj – Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região de Jales, e apoio de deputados estaduais e federais na destinação de emendas para o hospital.
Os prefeitos puderam conhecer melhor as melhorias feitas na Santa Casa e os objetivos da Provedoria para este ano.
Além das visitas, o provedor José Pedro Venturini criou um canal direto entre os políticos dos 16 municípios atendidos pelo hospital e a Santa Casa, através do Departamento de Captação de Recursos e Projetos pelos telefones (17) 3622-5002 ou (17) 9744-5412. Esta é mais uma iniciativa para melhorar o diálogo entre o hospital e os prefeitos e presidentes das Câmaras, com intuito de melhor atender os seus munícipes e conseqüentemente, nossos pacientes.

Comentários