Morador de Jales vende imóvel e doa R$110 mil para Santa Casa


Na última semana, a Santa Casa de Jales foi alvo de uma expressiva ação de solidariedade por parte do oficial aposentado e escritor, Genésio Mendes Seixas, que num ato de generosidade decidiu doar R$110 mil para o hospital. O valor é parte da renda auferida com a venda de imóvel de sua propriedade, localizado no Jardim Samambaia, em Jales.
Segundo o provedor da Santa Casa, José Pedro Venturini, o valor será aplicado na construção de um prédio anexo ao Centro de Diagnóstico por Imagem que terá serviços com diversos exames para diagnósticos como ecocardiograma, endoscopia, coloscopia, sala para doação de sangue entre outros. "Gostaria de agradecer ao Sr.Genésio pelo seu desprendimento em ajudar a Santa Casa a realizar esse sonho, ao Carlinhos da imobiliária Globo e ao Antonio de Ângelo Berti, membro de nossa irmandade e do Rotary Club ‘Grandes Lagos’ que colaborou como intermediário dessa ação, lembrando da necessidade de nossa entidade", ressaltou Venturini.
A coordenadora de Captação de Recursos e Projetos do hospital, Adriana Mariano além de agradecer o Sr. Genésio pelo gesto, também ressaltou o nome de Carlos Alberto Silveira, da imobiliária Globo, que prontamente atendeu seu pedido e doou o valor integral de sua comissão e o grande parceiro, Antonio de Ângelo Berti, membro de nossa irmandade e do Rotary Club ‘Grandes Lagos’ que colaborou como intermediário dessa ação, após uma visita realizada no Rotary expondo as necessidades do hospital. "Acredito que o gesto do nosso amigo seja uma manifestação divina e fico feliz em poder fazer parte disso", disse.
Não é a primeira vez que o oficial aposentado e escritor, realiza doações como essa. A renda da venda do livro "Beija-flor apagando incêndio", escrito por ele, também foi totalmente doada para a Santa Casa.

Comentários

  1. Parece que ainda existem pessoas boas neste mundo !
    Marcelo
    jaious@hotmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário