Lucas Bóvi é eleito o Mister Rodeio Brasil 2013


A terceira edição do evento aconteceu na cidade de Barretos, capital country do Brasil.




            No início da madrugada do último domingo, 21 de abril, Lucas Bóvi foi eleito o Mister Rodeio Brasil 2013 e vai ostentar o título de “o homem mais bonito dos rodeios brasileiros”. Lucas, que representava o estado do Rio Grande do Norte, havia participado da edição de 2011 e conquistado o segundo lugar. Na edição deste ano, representando o mesmo estado, conquistou o título após se sobressair muito bem na Prova de Comunicação respondendo às perguntas “quem é você e porque merece ser escolhido para ser o Mister Rodeio Brasil 2013”?
            “É a segunda vez que participo do concurso e se não vencer, tenham a certeza de que estarei aqui ano que vem de novo em busca deste título”, disse Lucas no final de sua resposta aos 13 jurados e ao público presente.

Lucas tem 22 anos, é eletricista de Manutenção Industrial e é de Serrana-SP. Além do prêmio de R$ 3.000,00 (três mil reais), Lucas passa a integrar o Casting da Agência Visual Fashion Brasil – Models Management, do diretor Flavio de Holanda que já havia selecionado Lucas na Prova Best Body for Model, uma fivela oferecida pela Barretesão, loja de seguimento country de Barretos, e um chapéu da Imperatriz do Chapéu, fábrica da cidade de Franca-SP.
Além do desfile, os 20 candidatos participaram de provas classificatórias: Meio Ambiente, apresentando brinquedos produzidos de material reciclável, Fotogenia, Best Body for Model, Simpatia, Esporte e Popularidade (com votação online). Os vencedores dessas provas se classificaram para a semi-final, e outros seis candidatos foram escolhidos para integrar o grupo dos 12 semi-finalistas que foram escolhidos por voto ao vivo pelos jurados. Dos 12, apenas cinco se classificaram para a Final passando pela Prova de Comunicação.
Rômulo Kazimierz (SC) conquistou o segundo lugar. Bruno Canaan (RJ), Neto Meira (PE) e Walter de Jesus (BA) ficaram com a terceira, quarta e quinta colocação respectivamente. Todos os candidatos desfilaram com chapéus oferecidos pela A Imperatriz do Chapéu.
O evento foi realizado de 18 a 20 de abril na Pousada do Rancho Pau Impé, em Barretos-SP, apenas para convidados, com produção e realização de MF Comunicação & Eventos, do técnico em Gestão com Ênfase em Rodeio e Jornalista, Milton Figueiredo. O concurso teve a parceria com a empresa de chapéus A Imperatriz do Chapéu, da Agência Visual Fashion Brasil – Models Management, o apoio da Secretaria Municipal de Cultura, CLMZ Internet (que promoveu a votação online), Portal Invip.com.br que transmitiu o desfile ao vivo, Tutty Bela Presentes, Não + Pêlo, Guilherme Soares Fotografia, Studio de Dança Marcelo Benevides e Bontur.

Comentários