Itamar Borges reitera pavimentação da vicinal que dá acesso a Brisa d´Oeste

E
m audiência com o Secretário de Esdtado dos Transportes, Saulo de Castro (foto), o líder da bancada do PMDB na Assembleia Legislativa, deputado Itamar Borges, reiterou o pedido de pavimentação asfáltica da estrada municipal RBN- 359, que dá acesso ao loteamento Brisa D´Oeste, entre os municípios de Santa Fé do Sul e Rubinéia .
"A estrada, com aproximadamente 5.200 metros, é muito utilizada por produtores agrícolas, turistas e estudantes de ambas as cidades que frequentam o local. Portanto, a medida será providencial para atender todos os que trafegam por aquele trecho" disse Itamar Borges.
Deputado Itamar Borges vem trabalhando juntos com as prefeituras de Santa Fé do Sul e Rubinéia e com as Câmaras Municipais, desde o início de seu mandato para esta obra.
O Secretário Saulo de Castro disse que pretende dentro do Governo Alckimin realizar a obra.
Audiência Pública – O deputado Itamar Borges que é presidente da Comissão de Atividades Econômicas na Assembleia Legislativa reiterou também o pedido de realização das Audiências Públicas em conjunto das Comissões de Atividades Econômicas e Infraestrutura, com a presença do Diretor do Departamento Hidroviário do Estado de São Paulo, Casemiro Tércio Carvalho, para tratar de assunto referente àquela pasta.

Comentários