Glicério assina convênio e contrato para prestação de serviços pela Sabesp para os próximos 30 anos


Itamar Chideroll (de gravata) ladeado por Antonio
Rodrigues da Grela Filho e Luiz Paulo de Almeida Neto
Na quarta-feira, 10 de abril, no Palácio dos Bandeirantes, foi assinado Convênio de Cooperação e Contrato de Programa entre o Governo do Estado, prefeitura de Glicério e Sabesp, para Prestação de Serviços de Saneamento pelos próximos 30 anos no município de Glicério.
O contrato é resultado de negociação que iniciou em 2012 com Diretor de Sistemas Regionais da Sabesp, Luiz Paulo de Almeida Neto e o então prefeito, Eneas Xavier da Cunha. O contrato atende as diretrizes estabelecidas pela lei 11.445/07, que regulamenta o setor de saneamento. A Sabesp promoverá no município, melhorias no sistema de produção e abastecimento de água com recuperação das áreas; poços e reservatórios.
Também serão feitos investimentos no sistema de esgotamento sanitário com recuperação da estação de tratamento de esgotos da sede, construção da estação de tratamento de esgotos do Distrito de Juritis e reforma da Estação Elevatória de Esgotos final. Os investimentos previstos somam R$ 2,83 milhões. Presentes à cerimônia, o prefeito de Glicério, Itamar Chiderolli, o ex-prefeito Eneas Xavier da Cunha e vereadores.

Comentários