EDITAIS DE PROCLAMAS

Ademir de Mattis
, Oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.
REGINALDO CUNHA DE OLIVEIRA e GRACIANE MARTINS DA SILVA. ELE,
natural de Jales, deste Estado, nascido aos 02 de agosto de 1.982, auxiliar de industria, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Cizino de Oliveira de Alaide Cunha de Souza. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 14 de julho de 1.983, doméstica, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Osmar Martins da Silva e de Aparecida Soares Martini da Silva.
ALCIDES GADOTTI e ISABEL MEIRA DE ARAUJO. ELE,
natural de Santa Albertina, deste Estado, nascido aos 02 de maio de 1.957, vigilante noturno, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Abilio Gadotti e de Alayde Arcanjo Gadotti. ELA, natural de Mirante, Estado de Bahia, nascida aos 12 de setembro de 1.961, manicure, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de João Meira de Araujo e de Berenice Reis de Araujo.
SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.
Ademir de Mattis - Oficial

Comentários