Concurso cultural pelos 50 anos do Unifeb premiará vencedor com R$ 3 mil

Criado para escolher uma logomarca alusiva aos 50 anos do Unifeb ( Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos), data a ser comemorada em 25 de agosto de 2014, o concurso cultural coordenado pelo artista plástico e contabilista da instituição de ensino, Manoel Nunes Filho, premiará o vencedor com um prêmio de R$ 3 mil.
As inscrições são gratuitas e estão abertas para interessados de todo o país. Os trabalhos devem ser enviados pelos Correios com aviso de recebimento para Concurso Cultural Do Selo Comemorativo dos 50 Anos da FEB, na Avenida Prof. Roberto Frade Monte, 389 – Bairro Marieta, Barretos – SP - CEP 14783-226 – Caixa Postal 16. Serão aceitas as correspondências recebidas até 15 de maio de 2013.
Os trabalhos serão avaliados por membros da comunidade acadêmica e de ativistas culturais da cidade, por meio de apoio da Secretaria Municipal de Cultura. A divulgação dos resultados acontecerá entre os meses de junho e julho e a nova logomarca ilustrará o material da Campanha do Vestibular 2014 do Unifeb.
O regulamento do concurso está disponível pelo site: http://unifeb.edu.br/index.php?option=com_docman&Itemid=856

Comentários