Campanha do Agasalho em Jales arrecada milhares de peças

A presidenta do Fundo Social de Solidariedade, Lúcia Callado e a chefe de gabineteda pasta, Maria José Leite recebendo peças de vestuário de um morador jalesense
A população jalesense, mais uma vez, mostrou que é solidária e participou ativamente do Arrastão da Campanha do Agasalho, realizada no início da noite dessa quinta-feira, 11 de abril, pelo Fundo Social de Solidariedade de Jales.
O mutirão formado por centenas de pessoas fez uma concentração em frente da Sabesp e dividiu em oito grupos que percorreram diversos bairros da cidade. Milhares de peças de vestuário, cobertores, agasalhos e calçados foram doados e vão ser distribuídos para aquecer os dias frios de inverno das famílias carentes do município.
A presidente do Fundo Social também confirmou que além do arrastão, dezenas de postos de arrecadação estão espalhados pela cidade. "Escolas das redes municipal, estadual e particulares de ensino, supermercados, clubes de serviço, sede da OAB Jales, Câmara e Prefeitura Municipal, delegacias de polícia, igrejas, agências bancárias, Hospital de Câncer, Santa Casa, estão contribuindo com a campanha e cederam espaços que servem como postos de arrecadação".
A presidenta do Fundo Social de Solidariedade contou que as peças arrecadadas no Arrastão serão distribuídas durante um bazar beneficente cuja data será divulgada oportunamente. "Estamos muito felizes com o resultado do Arrastão e queremos agradecer a todos que participaram direta e indiretamente de nossa Campanha, contribuindo para que nós possamos aquecer o inverno daqueles que não têm condições de comprar roupas, calçados, cobertores e agasalhos. Arrecadamos uma quantidade inacreditável de peças de boa qualidade graças à solidariedade da população jalesense, a quem eu quero agradecer do fundo do coração".

Comentários