Arrastão da Campanha do Agasalho acontece na quinta-feira, dia 11

Primeira dama do estado Lu Alckmin e Lucia Callado do FSSM
Está confirmado para a próxima quinta-feira, dia 11 de abril, o Arrastão da Campanha do Agasalho que será realizado pelo Fundo Social de Solidariedade de Jales com o objetivo de arrecadar peças de vestuário, cobertores, agasalhos e calçados nos meses que antecedem o inverno.
O mutirão parte às 17h30 da frente da Sabesp e percorre diversos bairros da cidade.
A presidenta do Fundo Social de Solidariedade do Município, Lúcia Callado Moraes, veículos da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo, polícias Militar, Civil e Florestal, Corpo de Bombeiros e clubes de serviços vão colaborar com o Arrastão.
A presidente do Fundo Social também confirmou que além do arrastão, dezenas de postos de arrecadação serão espalhados pela cidade. "Escolas das redes municipal, estadual e particulares de ensino, supermercados, clubes de serviço, sede da OAB Jales, Câmara e Prefeitura Municipal, delegacias de polícia, igrejas, agências bancárias, Hospital de Câncer, Santa Casa, entre outros locais, serão convidados a contribuir com a campanha, cedendo um espaço que servirá como posto de arrecadação".
Segundo Lúcia Callado, as peças arrecadadas no Arrastão serão distribuídas durante um bazar beneficente cuja data será divulgada em breve. "Queremos um bazar gratuito para poder convidar as pessoas que possuem cadastro no Fundo a participarem e escolherem suas roupas, calçados e cobertores. Como eu já disse em outra oportunidade, para que todos possam adquirir peças de qualidade, vamos promover uma reposição diária das peças e, dessa forma, todos saírem felizes e satisfeitos com o resultado".

Comentários