Unijales faz homenagem às mulheres da Polícia Civil de Jales

Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, a Unijales em parceria com a Polícia Civil, ofereceu durante toda a semana, atividades físicas e atendimentos estéticos para todas as representantes femininas que trabalham diariamente em prol da segurança e bem-estar da população de Jales e região.
Os eventos foram destinados a todas as mulheres que compõe o quadro de funcionários da 1ª Delegacia Seccional de Polícia de Jales, objetivando elevar a autoestima de cada uma delas.
Nos períodos da manhã e tarde do dia 6, quarta-feira, a aluna do 2º ano do curso de Educação Física, Gretta Batista Rafael de Oliveira, supervisionada pela coordenadora, Viviane Kawano Dias, desenvolveu atividades física, como alongamentos, ginástica e dança, no ginásio Poliesportivo da Unijales.
Já na quinta-feira, dia 7, as alunas do 3º ano do curso de Estética e Cosmética, supervisionadas pela professora Suelen Alves Kawano Dornelas, realizaram atendimentos estéticos, como higienização facial, hidratação facial e esfoliação dos pés.
"Hoje nós mulheres representamos uma grande importância na sociedade e estamos sendo reconhecidas cada vez mais. Vocês nos proporcionaram, com essa atitude, um momento que nos valoriza ainda mais", afirmou Edina Aparecida Machado Fantini, Investigadora de Polícia há 36 anos. No dia 8, sexta-feira, as atividades de estética, para as mulheres continuaram e foram promovidas para aproximadamente 100 pacientes do ESF- Estratégia Saúde da Família, no jardim Novo Mundo. Esses atendimentos foram supervisionados pela professora Cyntia Gutierrez.
Para encerrar as comemorações, na última sexta-feira, a psicóloga Kelen Patrícia de Lima Fedichina ministrou uma palestra e abordou o tema, "A Arte de Conviver". (Daniel Zilio).

Comentários