Unijales e Unijales JR realizam a 10ª Recepção Solidária

Ao contrário da grande violência nos casos de trotes em Universidades, como ficar amarrados em árvores, ingerir bebidas alcoólicas, pedir dinheiro nas ruas e passar por humilhações e constrangimentos, a Unijales em parceria com a Unijales Júnior- Assessoria e Consultoria em Tecnologia da Informação estão promovendo a 10ª Recepção Solidária.
O projeto tem como objetivo substituir os trotes agressivos, já extintos pelo Centro Universitário de Jales, por uma atitude nobre, que contribua de alguma maneira para a sociedade.
Atualmente, várias pessoas estão empenhadas e dedicadas para melhorar cada vez mais essas atividades recreativas, incentivando, além do divertimento, a solidariedade. No lugar da violência, conscientização social e ação de cidadania.
Para 2013, a Recepção Solidária visa arrecadar dos alunos ingressantes, e também dos veteranos, professores e funcionários da Unijales, alimentos, roupas e calçados, que posteriormente serão doados às Instituições de Caridade de Jales.
Para motivar os alunos, a Reitora da Unijales e a Diretoria da Unijales Júnior, estarão premiando os alunos que mais contribuírem com as doações, oferecendo a seguinte premiação: 1º lugar vai ganhar a isenção de uma mensalidade no curso de graduação que estiver matriculado, o 2º lugar vai ganhar R$100,00 e o 3º lugar vai ganhar R$50,00.

Comentários