Tiago Abra consegue ambulância através do deputado Cauê Macris

Tiago Abra faz uso da tribuna em sessão da Câmara Municipal
O vereador Tiago Abra recebeu na tarde de terça-feira, 26 de fevereiro, a confirmação do deputado estadual Cauê Macris (PSDB) de que o pedido feito por ele será atendido. Dentro de 30 dias o veículo já estará disponível.
"Conversei com a prefeita Nice dias atrás e ela me disse que conseguir ambulâncias novas é uma questão de emergência na Saúde. Então, solicitei ao deputado o recurso e em poucos dias veio a confirmação. Fico feliz com a verba e também com a rapidez do deputado, que demonstrou preocupação com a situação da cidade e se dispôs a ajudar imediatamente", explicou.
Segundo o deputado, esse é o início de uma parceria com a cidade. "Estive aqui durante a campanha da prefeita, fui muito bem recebido e agora vou trabalhar muito para ajudar".
"Recebi muitas solicitações do vereador Tiago Abra e já estou trabalhando para atendê-las. Primeiro vamos focar nos problemas emergenciais, as prioridades, e depois avançar em outras questões. Vamos, juntos, trabalhar incansavelmente para ajudar Jales", disse.
No mês de abril Cauê estará na região, acompanhado do Edil, e vai visitar os locais que precisam de ajuda imediata. "O deputado virá para conhecer os locais para onde solicitei as verbas e também visitar entidades, andar pela cidade e região. O vínculo inicial já está criado e quem ganhará com isso é a cidade", finalizou o vereador.

Comentários