Prefeita Nice assina termo de adesão para creche no JACB

A prefeita Nice Mistilides esteve terça-feira, 26 de março, na Secretaria de Desenvolvimento Social para assinar o termo de adesão para a cosntrução de uma creche na Cohab "José Antonjo Caparroz Bogaz". O secretário Rodrigo Garcia recebeu a prefeita que se fez acompanhar da deputada estadual Analice Fernandes.
Segundo Nice, a creche será construída no bairro do JACB, de acordo com o processo iniciado pela deputada Analice Fernandes. "Vamos dar encaminhamento, o mais rápido possível para que Jales possa ter acesso a mais este importante equipamento", afirmou.
O secretário Rodrigo Garcia falou sobre o lançamento do cartão Amigo do Idoso ocorrido no Palácio dos Bandeirantes. O programa alcançará todos os paulistas com mais de 80 anos que não participam de nenhum outro programa social. "Jales também será beneficiada com esta ação. A prefeitura gerenciará e acompanhará a implantação do programa", afirmou o secretário.
De acordo com a deputada Analice Fernandes um importante passo foi dado para que a comunidade do JACB tenha sua creche. "A prefeita Nice está respeitando uma solicitação da comunidade que foi feita antes do inicio de seu governo, e isto é louvável", afirmou a deputada Analice.
O próximo passo será o encaminhamento da documentação necessária para o FDE – Fundo de Desenvolvimento para Educação – que será o órgão responsável pela obra.

Comentários