Judocas se preparam para a 14ª Copa Jales

A Associação de Judô e Karatê Jalesense, já iniciou as suas atividades, cumprindo a tabela da Federação de Judô e de Karatê, neste ano de 2.013. Primeiro foi a turma de Karatê, iniciando as atividades com um treino especial no dia 24 de fevereiro na cidade de Tupi Paulista, e o Judô participou no dia 2 de março, do 18º Torneio de Judô Clube Monte Líbano, onde as duas equipes souberam representar o nosso município muitíssimo bem.
No Judô, a equipe esteve representada por 10 atletas, com 9 trazendo medalhas entres os três primeiros colocados.
Agora a equipe de Judô está sendo preparada para participar da 14ª Copa de Judô Cidade de Jales no dia 13 de abril, em comemoração aos festejos de aniversário da cidade, com a participação de judocas de ambos os sexos a partir de 5 anos de idade. Paralelamente à Copa de Judô, estará havendo a eliminatória para o Campeonato Paulista, nas categorias Sub 18 e Sub 21 no masculino e feminino.
Os atletas que conseguiram trazer medalhas neste fim de semana foram: Edinei Marlon Bueno da Cruz, Henrique Takeo Sakashita, Marcelo Modesto Custodio, Leonardo Takeshi Sakashita, Daniel André da Silva Cerverizo, Marcel Cicuto Ferreira do Carmo, Vinicius de Oliveira Zeule, Lilian Kellen da Silva Santos e Natalia Lemes dos Santos.

Comentários