Facip lança concurso virtual para escolha das rainhas

Foi dada a largada para o concurso virtual que vai escolher as rainhas para representarem a beleza feminina durante a 44ª FACIP – Feira Agrícola, Comercial, Industrial e Pecuária de Jales, que acontece entre os dias 13 e 21 de abril.
A partir dessa quinta-feira, dia 14 de março, as interessadas em concorrer aos títulos de Rainha do Rodeio, Rainha da Agricultura, Rainha da Indústria e Comércio e Rainha da Pecuária devem comparecer na Secretaria de Cultura, no prédio do Centro Cultural Dr. Edilio Ridolfo, portando o documento de identidade e fazer a inscrição que é gratuita. Será permitida a participação de garotas maiores de 16 anos, com autorização assinada pelos pais ou responsáveis.
"As inscrições estarão abertas entre os dias 14 e 19 de março. No dia 20 a Comissão Organizadora do Concurso se reunirá com todas as inscritas no Teatro Municipal, às 19 horas, para a escolha de dez semifinalistas. As quatro meninas que receberem mais curtidas serão as rainhas da maior festa popular de Jales, a Facip", explicou Ivani Ribeiro, da SMECT.
É importante ressaltar que as vencedoras devem ficar à disposição da Comissão Organizadora do evento desde o dia 29 de março, já que no dia 30, durante a festa de lançamento da FACIP, elas serão apresentadas a população. "Nos nove dias de festa, as rainhas também ficarão à disposição da Comissão das 19 horas até o término do show no palco principal da feira", frisou Ivani.

Comentários