Evento movimentará mercado de noivas em Votuporanga

Escolher o melhor vestido, encontrar um buffet de qualidade, pesquisar preços e, no final das contas, realizar uma cerimônia para ficar na memória de toda a família. Depois do famoso “sim”, centenas de noivas e noivos iniciam uma jornada para a realização do casamento perfeito. Segundo dados do IBGE, são mais de 980 mil novos casais formados anualmente no Brasil.
Pensando em facilitar a busca por fornecedores no diversificado segmento do mercado de noivas é que o empresário Leandro Melo criou em 2012 o Encontro de Noivas de Votuporanga. Durante o evento, os principais fornecedores locais do ramo de casamento apresentam suas apostas em produtos e serviços. Na primeira edição, mais de 1,5 mil visitaram os 35 estandes das áreas de aluguel de trajes, beleza, buffet, imagem, cerimonialistas, entre outros produtos procurados pelos noivos na organização da festa.
Para atender novamente a este público, os organizadores confirmaram a 2ª edição do encontro para agosto. Os detalhes e diferenciais serão apresentados na noite de lançamento marcada para a próxima semana, dia 14 de março, a partir das 20 horas, no Ville Eventos Gramadão.
O organizador, Leandro Melo, que possui um estúdio especializado em cobertura e produção de vídeos de casamento, conta que a ideia do Encontro de Noivas surgiu após perceber que Votuporanga conta com fornecedores para todos os tipos de artigos procurados pelas noivas. “Muita gente ainda acredita que para realizar uma boa festa precisa buscar profissionais de outras cidades, mas Votuporanga tem fornecedores em todas as áreas com um serviço de excelente qualidade. Com o Encontro, reunimos os melhores num só lugar para facilitar a divulgação e fechamento de contratos”.
Durante o lançamento, o empresário apresentará um balanço do Encontro realizado em 2012, além de explicar aos interessados como podem participar da nova edição.

Comentários