Empreendedores de Jales recebem o “Sebrae Visita”

Uma equipe do Escritório Regional do Sebrae-SP de Votuporanga visitou, de 11 a 13 de março, as principais ruas do comércio de Jales. É o programa "Sebrae Visita", que leva aos empresários, no seu próprio local de trabalho, orientações e informações sobre gestão de negócios.
Em parceria com a ACIJ – Associação Comercial e Industrial de Jales, técnicos do Sebrae visitaram cerca de 100 empresários, onde conheceram as necessidades em administração de empresas, além de solucionar dúvidas. O atendimento gratuito foi realizado na avenida Francisco Jales, Rua 8, Rua 9, Rua 10, Rua 13 e Rua 16.
Na oportunidade, os técnicos passaram por 34 segmentos. Entre as principais necessidades apontadas pelos empresários foi divulgação da empresa, organização interna da loja e controles financeiros.
Os empresários de Fernandópolis serão os próximos a receberem as orientações do Sebrae. A visita será realizada em 26 de março, a partir das 9 horas da manhã.
Mais informações sobre este e outros produtos e serviços oferecidos pelo Sebrae na região de Votuporanga podem ser obtidas pelo 0800 570 0800 ou ligando para (17) 3421-8366.

Comentários