EDITAIS DE PROCLAMAS

Ademir de Mattis
, Oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.
ENÉAS MACEDO e MARTA MARIA DOS SANTOS. ELE,
natural de Jales, deste Estado, nascido aos 20 de abril de 1.968, montador, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Maria Carmo Macedo. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 17 de abril de 1.968, professora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Aparecido Martins dos Santos e de Neide de Meira Santos.
CLEITON SIMÃO DOS SANTOS e DANI JAQUELINE PEREIRA DE LEÃO. ELE,
natural de Jales, deste Estado, nascido aos 16 de setembro de 1.985, motorista, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Ismael dos Santos e de Cleonice Simão dos Santos. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 16 de dezembro de 1.984, professora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Adinaél de Leão e de Cleuza Pereira do Nascimento.
JOSÉ REINALDO CRIALESI e MARIA DE FATIMA ALVES ROSSI. ELE,
natural de Estrela D’Oeste, deste Estado, nascido aos 22 de abril de 1.949, pedreiro, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Florentino Crialesi e de Aparecida Maria Crialesi. ELA, natural de Pontalinda, deste Estado, nascida aos 21 de abril de 1.960, pensionista, viúva, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Alfredo Moreira Alves e de Aparecida Ramiro Alves.
IVAIR DOS SANTOS e SAMYRA DE LIMA ZAMBOM. ELE,
natural de São Francisco, deste Estado, nascido aos 18 de março de 1.972, empresário, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Luiz dos Santos e de Aparecida Dionizio dos Santos. ELA, natural de Lins, deste Estado, nascida aos 17 de junho de 1.982, engenheira, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Luiz Ovidio Zambom e de Roseli Aparecida de Lima Zambom.
IURI VINCIS DOS SANTOS e ANNE CAROLINE ROSA GERES. ELE,
natural de Palmeira D’Oeste, deste Estado, nascido aos 01 de janeiro de 1.988, biomédico, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de João dos Santos e de Vera Lucia Graminholi dos Santos. ELA, natural de Paranaíba, Estado de Mato Grosso do Sul, nascida aos 02 de abril de 1.990, caixa, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Edilson Geres e de Sonia Maria Rosa Geres.
ANDRÉ LUIZ GONÇALVES DE SÁ e PAULA DAIANA DOMINGOS. ELE,
natural de Jales, deste Estado, nascido aos 08 de fevereiro de 1.983, pedreiro, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Edinalvo Gonçalves de Sá. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 08 de julho de 1.981, manicure, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Vicente José Domingos e de Cacilda Silvana Siqueira Domingos.
SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.
Ademir de Mattis - Oficial

Comentários