EDITAIS DE PROCLAMAS

Ademir de Mattis, Oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.
HÉBER BRIDAS BARBOSA e MICHELE CRISTINA DA SILVEIRA SANTOS. ELE,
natural de Jales, deste Estado, nascido aos 10 de junho de 1.985, torneiro mecânico, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Oswaldo Barbosa e de Maria Luzia Bridas Barbosa. ELA, natural de Bauru, deste Estado, nascida aos 02 de junho de 1.988, auxiliar administrativa, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Isaias Martins dos Santos e de Vanda Maria da Silveira Santos.
ROGERIO FELIX DA ROCHA e SUELENE FERREIRA DE SOUZA. ELE,
natural de Mundo Novo, Estado de Mato Grosso do Sul, nascido aos 18 de dezembro de 1.984, açouqueiro, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Durval Felix da Rocha e de Noemia Pereira da Rocha. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 25 de fevereiro de 1.991, telefonista, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de David Alves de Souza e de Aurea Alves Ferreira de Souza.
LUCIANO BALESTREIRO e DANIELA SALLES ALVES. ELE,
natural de Jales, deste Estado, nascido aos 06 de julho de 1.977, eletricitário, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Tulio Balestreiro e de Maria Luiza Massuia Balestreiro. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 13 de abril de 1.983, vendedora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Sebastião Alves e de Amélia Ramos Salles Alves.
FERNANDO HENRIQUE REYNALDO SILVA e ANDREIA BARBOSA PASSÍFICO. ELE,
natural de Jales, deste Estado, nascido aos 03 de novembro de 1.985, administrado rural, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Izaltino Lucon da Silva e de Luiza Clementina Reynaldo Silva. ELA, natural de Votuporanga, deste Estado, nascida aos 11 de abril de 1.984, micro empresária, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Antonio Passifico e de Vera Lucia Barbosa Passifico.
WILLIAN OLIVEIRA DA SILVA e MIRIAN CRISTINA DE JESUS GOMES. ELE,
natural de Vinhena, Estado de Rondonia, nascido aos 29 de setembro de 1.985, ajudante geral, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Glaucia de Oliveira da Silva. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 26 de junho de 1.986, ajudante geral, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Donizeth Aparecido Gomes e de Maria das Dores de Jesus Gomes.
RAFAEL CAVALCANTE MELI e RENATA FRANCIELE XAVIER PIMENTA. ELE,
natural de São Paulo, deste Estado, nascido aos 29 de setembro de 1.986, vidraceiro, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Mauro Meli e de Mara Roseli Cavalcante Meli. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 17 de março de 1.987, auxiliar de cozinha, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Euclides Pimenta e de Cleonice Xavier Pimenta.
SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.
Ademir de Mattis - Oficial

Comentários