Diretor da TV TEM visita Nice e confirma projeto Cidade Limpa para Jales

Na manhã de sexta-feira, 1° de março, a prefeita Eunice Mistilides Silva (Nice) recebeu no gabinete a visita de cortesia do diretor executivo da TV TEM, Luiz Ricardo Queiroz. Participaram do encontro, o vice-prefeito, Pedro Callado, o jornalista e vereador Tiago Abra, o secretário de Comunicação, Bruno Guzzo e o contato publicitário da TV TEM, Marcelo Mamone.
Na oportunidade, Queiroz deu boas vindas à prefeita e reafirmou o compromisso da emissora em apoiar programas sociais em sua área de cobertura. O diretor aproveitou a presença e confirmou a participação de Jales no projeto Cidade Limpa, de 19 a 30 de agosto deste ano.
Para Queiroz, o projeto tem o objetivo de motivar a comunidade na promoção da melhoria da qualidade de vida e da proteção ao meio ambiente. Em 10 anos, já foram recolhidos o equivalente a mais de 150 mil caminhões carregados de lixo. O material coletado vai para um ponto de apoio e, depois, para a reciclagem.
"Estou muito feliz que Jales vai voltar a participar do Projeto Cidade Limpa. A campanha é importantíssima na conscientização dos moradores em deixar os quintais livres dos criadouros do mosquito da dengue", afirmou Nice.

Comentários