Deputada Ana Perugini participa de encontro regional em Jales

Acompanhada pela presidenta da Mesa Diretora da Câmara Municipal, vereadora Pérola Maria Fonseca Cardoso, a deputada estadual petista Ana Perugini, esteve em Jales sábado, 2 de março, para o Encontro Regional da Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos das Mulheres.
Ana é coordenadora da Frente e discursou no evento realizado pela manhã no Plenário "Presidente Tancredo Neves". A deputada falou principalmente sobre o papel e importância da mulher na sociedade.
O Encontro Regional contou com a presença e explanação da Coordenadora pastora Amélia Matos, da Casa Abrigo, que trata de mulheres que sofreram violência doméstica.
As psicólogas Cláudia Manfrim e Sabrina Compone ministraram palestra sobre as conquistas e importância da mulher na sociedade. Edson Edgard Batista, representando a ONG EcoAção e a Coopesol - Cooperativa Regional Solidária de Catadores de Resíduos Sólidos, falou sobre o notável trabalho de Rosângela Mazonas Fonseca, presidente da Coopersol de Jales, que recebeu o Prêmio Sebrae "Mulher de Negócios" nos últimos dias.
Ana agradeceu a presença dos palestrantes, do público, composto principalmente por universitários e se comprometeu a sempre auxiliar nas causas defendidas pela Frente.

Comentários