Claudir vai à Brasília solicitar liberação de obra de pontilhões


O vereador Claudir Aranda esteve em Brasília na terça-feira, 19 de março, para uma audiência com o deputado federal Vicente Paulo da Silva (PT) (foto).
O vereador foi pedir ao deputado Vicentinho que intervenha junto ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), para viabilizar a liberação da obra de dois pontilhões sobre a linha férrea, visto que a mesma percorre todo o perímetro urbano da cidade. "Vim até aqui em virtude de que há projetos prontos para a realização desta obra desde 2009, porém, até o presente momento, as obras ainda não foram iniciadas. Os munícipes correm riscos atravessando diariamente a linha férrea e queremos que isso mude", disse o vereador.
Claudir também esteve com o deputado federal Nelson Marquezelli (PTB), ao qual solicitou para a cidade um ônibus a ser utilizado pela Secretaria Municipal de Educação no transporte de alunos e uma ambulância branca, a ser utilizada pela Secretaria Municipal de Saúde no transporte de pacientes.
As obras de infraestrutura têm sido uma preocupação do vereador Claudir Aranda. No ano passado, ele esteve em são Paulo acompanhado do vereador Sérgio Nishimoto, participando de audiência com o deputado Carlão Pignatari (PSDB) para reiterar o pedido feito da continuidade da avenida Shiguero Kitayama sob a rodovia Euclides da Cunha (SP – 320), nas proximidades do local que dá acesso ao Hospital do Câncer.
Na ocasião Claudir ainda aproveitou para cobrar do deputado o empenho para viabilizar a construção de uma avenida no trecho da rodovia Jarbas de Moraes (SP – 561). "Sâo aproximadamente 1,4 km a partir do trevo de entrada do JACB, onde será construída uma nova rotatória. Com isso, daremos mais segurança aos usuários da alça de acesso aos bairros JACB e JACB I, Jardim Alvorada e aos alunos da Universidade Aberta do Brasil (UAB), além de ampliar a entrada do município com a construção de uma moderna avenida", disse o vereador.

Comentários