Urânia apóia a promoção "Na Santa Casa eu boto fé"

Jihan Said, presidente da Câmara Donizeti Mussato,
Coordenador de Saúde José Rubens, prefeito Airton Saracuza e Adriana Mariano
O município de Urânia é mais um da região que apóia a promoção "Na Santa Casa eu boto fé". O prefeito Francisco Airton Saracuza, o coordenador de Saúde José Rubens e o presidente da Câmara Municipal, vereador Donizeti Mussato, receberam na terça-feira, 19 de fevereiro, no Gabinete do Prefeito, as representantes da Provedoria da Santa Casa de Jales, Adriana Mariano e Jihan Said, para reunião sobre a promoção que o hospital lançou no dia 30 de janeiro e também aderiram à venda de bilhetes em prol da entidade.
Os moradores de Urânia interessados em participar e ajudar o hospital, deverão procurar a Prefeitura Municipal, Câmara Municipal ou Secretaria de Saúde do município para comprar seu bilhete por apenas R$ 4,99 e concorrer com dois números a 1 Ford KA, 0 km e uma moto CGFanks, Honda, 0 km.
Toda renda será revertida para compra de 70 cadeiras reclináveis para maior conforto dos acompanhantes de pacientes internados, ampliação e reforma da Sala de Emergência com mais três leitos e estruturação física para implantação da Sala de Estabilização com dois leitos.

Comentários