Santa Casa pede apoio de Mesópolis na promoção "Na Santa Casa eu boto fé"

Cristiane Fachola (Santa Casa), prefeito Leandro Polarini,
Coordenadora de Saúde
Ines de Oliveira, vereador e presidente da Câmara Lauvir de Souza
e Adriana Mariano (Santa Casa)
Representantes da Santa Casa de Jales iniciaram na última semana visitas aos municípios vizinhos atendidos pelo hospital, com o intuito de pedir a colaboração na divulgação e venda dos bilhetes da promoção "Na Santa Casa eu boto fé", lançada nesta quarta-feira, 30 de janeiro.
Na quinta-feira, 31 de janeiro, Adriana Mariano dos Santos e Cristiane Fachola, do Setor de Captação de Recursos da Santa Casa, representando o provedor José Pedro Venturini, se reuniram em Mesópolis, com o prefeito Leandro Polarini, coordenadora de Saúde, Inês de Oliveira e o presidente da Câmara, Lauvir de Souza.
Na reunião com o prefeito Leandro Polarini, foram apresentadas algumas sugestões para que o município seja um parceiro em potencial da Santa Casa de Jales, como a organização de um leilão beneficente, aumento do repasse do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região de Jales (Consirg) e apoio de deputados estaduais e federais na destinação de emendas para o hospital.
Também foram apresentadas ao prefeito Polarini, as melhorias executadas na Santa Casa e os objetivos da Provedoria para este ano de 2.013.
Empenhado em colaborar com a Santa Casa, em colaborar, o município de Mesópolis, através da Prefeitura e Câmara Municipal, se responsabilizou pela venda de 1.000 bilhetes da promoção "Na Santa Casa eu boto fé".

Comentários