Parceria com a Acij traz Sebrae Visita para Jales

O presidente da Acij, Alexandre Rensi, recebeu a visita dos representantes
do Escritório do Sebrae em Votuporanga

A partir do dia 12 de março, equipes do Sebrae estarão visitando as empresas de Jales levando informações e orientação através do programa Sebrae Visita. O objetivo é fazer contato direto com os empresários e orientá-los quanto a questões do dia a dia da pequena empresa, incentivando a melhoria nos resultados dos empreendimentos.
Uma parceria para o desenvolvimento do programa em Jales foi firmada com a Associação Comercial e Industrial, durante visita do novo gerente regional do escritório do Sebrae em Votuporanga, Sérgio Ricardo Gromik, no último dia 20.
Sérgio veio acompanhado dos gestores Luciano Solimar Impastaro e Guilherme Gustavo Lui, quando ficou acertado que na primeira etapa as visitas começarão pelo centro da cidade, incluindo a Avenida Francisco Jalles e seguindo pelas ruas 9 e 11.
O presidente da Acij, Alexandre Rensi, disse que durante o encontro também foi discutida a possibilidade de reativação do PAE – Posto de Atendimento ao Empreendedor. Como depende de uma parceria com o município, o assunto foi levado pelo Sebrae à prefeita Eunice Mistilides que segundo Rensi mostrou bastante interesse em contribuir para que Jales possa contar novamente com este importante serviço.
Rensi aproveitou a visita para também incluir algumas palestras de interesse dos empresários cujos temas e datas deverão ser definidos nos próximos dias. 

Comentários