Nova empresa de Jales recebe visita de secretário e vereador

Instalada recentemente em Jales, a empresa MV Bombas já pode contar com novos parceiros. Na manhã de sexta-feira, 15, o secretário municipal de Administração, Luciano Nunes acompanhado do vereador Tiago Abra foram conhecer pessoalmente o novo empreendimento, no córrego do Matão, próximo ao JACB.
A empresa que trabalha no recondicionamento de bombas de água para refrigerar motores de veículos é a terceira do país no setor. Totalmente focada na sustentabilidade, os funcionários usam da sucata para dar forma as peças, água reutilizada e produtos vegetais para substituir a química.
Segundo o empresário de Americana e engenheiro projetista, Milton Gomes, inicialmente quinze pessoas estão contratadas para dar início as atividades. "Apesar de receber propostas de outros municípios escolhi Jales e espero contar com o apoio e parceria da Prefeitura e da Câmara para crescermos ainda mais", finalizou.O secretário de Administração colocou a prefeitura a disposição do empresário e reafirmou o compromisso da prefeita Nice Mistilides no incentivo às novas e antigas empresas de Jales. "Temos como objetivo ajudar os empresários da nossa cidade. Queremos entender suas dificuldades e desafios para auxiliá-los. Eles são importantes porque são geradores de emprego.", afirmou Luciano.
Tiago Abra se mostrou surpreso com as instalações e estrutura do local. "Quero em meu nome, abrir as portas da Câmara. Vamos fazer o possível e o impossível para os nossos empresários", concluiu.

Comentários