Nice é destaque em rádio do governo e fala de aquisição de equipamentos agrícolas

Na semana em que visitou algumas emissoras de rádio da cidade e participou de entrevistas, a prefeita Nice Mistilides (foto) ganhou importante destaque na Agência do Rádio, do governo federal.
Em entrevista radiofônica, Nice – representando os municípios paulistas - falou sobre a aquisição de uma retroescavadeira e uma motoniveladora doadas pela presidenta Dilma Roussef durante encontro com prefeitos em Brasília. Os equipamentos que devem chegar ainda neste semestre serão usados para construir e reestruturar estradas vicinais, que ligam a zona rural à urbana e, com isso, vão ajudar no processo de escoamento da produção rural de agricultores familiares.
Num bate-papo com a repórter Raissa Gomes, a prefeita falou da importância dos equipamentos. "A nossa cidade é agrícola. Nós temos 670 quilômetros de estrada rural. E nós não tínhamos como ter esses equipamentos, não temos recursos para comprar e ajudar esses produtores a ter como escoar os produtos. Isso só veio a contribuir muito para o crescimento do município pela área rural", afirmou.
A entrega dos equipamentos é uma das ações do Programa de Aceleração do Crescimento, o PAC 2. De acordo com a presidenta Dilma, a partir do segundo semestre as cidades também vão começar a receber caminhão caçamba.

Comentários