EDITAIS DE PROCLAMAS

Ademir de Mattis
, Oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.
ELIZAEL ALVES DE PAULA e SUSELI VETRANI PASCHOA. ELE,
natural de Monte Aprazível, deste Estado, nascido aos 22 de setembro de 1.963, motorista, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Sebastião Alves de Paula e de Lázara Amália de Paula. ELA, natural de Dolcinópolis, deste Estado, nascida aos 20 de julho de 1.975, do lar, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Antonio Vetrani Paschoa e de Maria de Fátima Barboza Paschoa.
BRUNO DUCA DE LIMA e NATÁLIA APARECIDA DO PRADO VELLO. ELE,
natural de Jales, deste Estado, nascido aos 25 de janeiro de 1.990, técnico de laboratório em patologia, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Fidelcino Duca de Lima e de Maria Rosa Rodrigues Duca. ELA, natural de Santa Albertina, deste Estado, nascida aos 10 de julho de 1.989, farmacêutica, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Lazinho Vilmar Vello e de Cleide Lemes do Prado Vello.
ALAERCIO JEREMIAS e LUCIMARA BARBOSA DO NASCIMENTO. ELE,
natural de Campinas, deste Estado, nascido aos 16 de setembro de 1.962, professor, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Anelcio Jeremias e de Sebastiana de Lima Jeremias. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 30 de novembro de 1.983, professora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Amado Francisco do Nascimento e de Aparecida Ferreira Barbosa do Nascimento.
CLESO PANTALEÃO e LUCIANA CRISTINE DA SILVA. ELE,
natural de Pontalinda, deste Estado, nascido aos 08 de novembro de 1.962, operador de máquinas, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Durval Pantaleão e de Ilda Mota Pantaleão. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 12 de fevereiro de 1.982, secretária, solteira, residente e domiciliada em nesta Cidade, filha de Ilnara Nalú da Silva.
CARLOS EDUARDO BRUNELLI CUSTODIO e DAIANE CRISTINA DEMITI. ELE,
natural de Ribeirão Preto, deste Estado, nascido aos 18 de setembro de 1.981, técnico hidraulico, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Jose Roberto Custodio e de Suzete Levrini Brunelli Custodio. ELA, natural de São José do Rio Preto, deste Estado, nascida aos 05 de janeiro de 1.984, vendedora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Valdecir Demiti e de Maria do Socorro Simião dos Santos Demiti.
ADILSON AUGUSTINHO CAMARGO e VANDERLEIA LUDMILA FERNANDES,
ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 20 de fevereiro de 1.986, vigilante, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Jair Bertolino Camargo e de Helena Augustinho Camargo. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 28 de março de 1.983, auxiliar de lavanderia, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Divina Conceição Fernandes.
JEAN CARLOS DA SILVA e CIBELE LETÍCIA MENDES FOENTES,
ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 18 de julho de 1.993, serralheiro, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Célia Neusir da Silva. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 09 de dezembro de 1.993, do lar, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Amarildo Foentes e de Roseli Mendes.
FABRÍCIO CARLOS ZANATA e FERNANDA APARECIDA DA SILVA,
ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 15 de fevereiro de 1.983, técnico em enfermagem, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Francisco Carlos Zanata e de Ilda Rodrigues Machado Zanata. ELA, natural de São Paulo, deste Estado, nascida aos 11 de março de 1.987, chefe de cozinha, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de José Francisco da Silva e de Barbara Aparecida Chevalier.
SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.
Ademir de Mattis - Oficial

Comentários