Deputado Vitor Sapienza visita região de São José do Rio Preto


O deputado estadual Vitor Sapienza (PPS-SP) visitará entre os dias 21 e 23 de fevereiro as cidades que compõem a região de São José do Rio Preto. Durante os 4 dias, serão visitados os seguintes município: Monte Aprazível, Onda Verde, Nova Granada, Palestina, Orindiuva, Icem, Jaci, Bady Bassit, Mirassol, Cedral, e Ibirá.
Estão previstas reuniões com prefeitos, vereadores, lideranças e representantes de instituições, afinal Vitor Sapienza faz as viagens pelo interior de São Paulo com um único intuito: ouvir as demandas da população. Após escutar os pedidos, analisa e vê o que é possível ajudar, seja através de seus programas ou por solicitações junto ao Governo do Estado.
"Muitas pessoas imaginam que as funções de um parlamentar podem ser resumidas apenas nas atividades desenvolvidas dentro da Assembleia Legislativa. Na verdade, é durante as viagens que podemos ouvir diretamente da população, e seus representantes locais, as necessidades e dificuldades enfrentadas em cada uma das regiões. São Paulo é do tamanho de uma nação e, como tal, precisa que alguém vá até as cidades para conversar e coletar as demandas de cada região", comenta Sapienza.
Acompanhe, abaixo, a agenda que será do Deputado Estadual Vitor Sapienza na região de São José do Rio Preto:
DIA 21 DE FEVEREIRO -
Visita a cidade de Monte Aprazível;
DIA 22 DE FEVEREIRO –
Visita aos municípios de Onda Verde, Nova Granada, Palestina, Orindiúva e Icem;DIA 23 DE FEVEREIRO – Visita aos seguintes municípios: Jaci, Mirassol, Bady Bassit, Cedral e Ibirá;

Comentários